segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tarde de Formação sobre Espiritualidade e Oficio Divino reuniu jovens de diversas paróquias da Arquidiocese de Campo Grande‏

Cerca de 30 coordenadores/as de grupos de jovens das paróquias de Campo Grande reuniram-se no dia 11 de junho na Cúria Arquidiocesana de Campo Grande.  A motivação proposta para o encontro foi uma Tarde de Formação com a temática “Espiritualidade e Oficio Divino da Juventude”.
Os/as jovens, durante toda à tarde, se relacionaram com cantos, vivências, momentos de espiritualidade, dinâmicas, rodas de conversa e a reza do Oficio Divino da Juventude, sempre visando estabelecer a capacidade de trabalho em conjunto e despertar lideranças.
Objetivando integrar os diversos trabalhos com os grupos de jovens existentes nas paróquias, a motivação da atividade foi realizar momentos de formação e espiritualidade, ajudando nossas lideranças juvenis a melhor desenvolver suas atividades e incentivar as ações que promovem a evangelização da juventude.
Já esta programada uma segunda Tarde de Formação para o dia 13 de agosto. Para fazer sua inscrição envie nome completo, idade, função no grupo de jovens, comunidade, paróquia/cidade, pastoral/movimento ao e-mail: pjcampogrande@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário