quinta-feira, 5 de maio de 2011

PJ na TV CANÇÃO NOVA - REVOLUÇÃO JESUS‏

Olá gente querida.
Tudo bem?
 
A 15 dias fui convidada pela Canção Nova para participar de um programa sobre Evangelização da Juventude.
Revolução Jesus - Amanhã as 23h na Canção Nova.
Achei a proposta bem interessante pois terá jovens de diversos carismas de trabalho com juventude.
Inicialmente pensei que fosse para falar do Setor Juventude e PJ aqui de São Paulo que é minha realidade, mas na verdade é mais amplo.
Conversei com o Thiesco sobre a minha participação e ele disse que seria importante para a PJ e que não teria problemas.
Espero que todos me assistam, acho que será importante para a visibilidade da PJ.
 
Segue o link da chamada da PJ com as fotos que peguei do site da PJ nacional e aqui da PJ da arquidiocese.
 
Abraços fraternos

Kamila Gomes
Pastoral da Juventude***Sâo Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário