quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seminário - presença Carlos Rodrigues Brandão‏


Seguem mais informações e ficha de inscrição.

Goiânia, 25 de Abril de 2011


                A Casa da Juventude Pe. Burnier - CAJU, Instituto de Assessoria Formação e Pesquisa, que há 26 anos oferece um serviço especializado sobre Juventude, o Instituto Marista de Solidariedade, o Fórum Goiano de Economia Solidária, a Rede de Educação Cidadã e a Cáritas Brasileira provem, neste ano, os Seminários A Sociedade que Queremos!

Os Seminários são destinados a participação de jovens estudantes, pesquisadores, educadores/as, gestores de políticas públicas para juventude, agentes de pastorais e comunitários e lideranças de movimentos sociais.

Temos a alegria de convidá-lo/a para a Conferência de abertura dos seminários no dia 06 de Maio de 2011 na Casa da Juventude Pe. Burnier, localizada na 11ª avenida, nº.953, Setor Universitário, às 19h a tratar do assunto Economia Solidária e Políticas Públicas na Construção de Outro Mundo Possível, com o objetivo de informar e sensibilizar a população brasileira sobre o que é a Economia Solidária, apresentando seus valores e princípios e demonstrando suas potencialidades e desafios na promoção de um novo modelo de desenvolvimento includente, sustentável e solidário”. O conferencista será Carlos Rodrigues Brandão, especialista em educação, mestre em antropologia social e doutor em ciências sociais que atualmente é professor na Universidade Estadual de Campinas -  UNICAMP, Universidade Federal de Goiás e coordenador do Projeto Biodiversidade, Sustentabilidade e Educação Ambiental no Estado de São Paulo – BIOTA

As inscrições devem ser feitas através da ficha que segue anexa ao e-mail e enviada para o endereço eletrônico cidadania@casadajuventude.org.br.

Para outras informações estamos à disposição pelo e-mail: cidadania@casadajuventude.org.br
Telefone: (62) 4009-0339 – Alessandra Miranda

Desejosos de contar com sua presença




Alessandra Miranda de Souza
Núcleo de Formação Assessoria e Pesquisa e projetos sociopolíticos
                                                                      Casa da Juventude Pe. Burnier

--
Alessandra Miranda
Área Sócio Política
Casa da Juventude Pe. Burnier
www.casadajuventude.org.br
cidadania@casadajuventude.org.br
Tel. (62)4009-0339

Nenhum comentário:

Postar um comentário